» » Conheça a Fonte do Amor Eterno

Conheça a Fonte do Amor Eterno

postado em: Blog | 8

Agora os casais apaixonados podem selar seu amor na Fonte do Amor Eterno, em Gramado.
Fonte do Amor Eterno, em Gramado/RS
Baseada na famosa Fontana de Trevi, na Itália, a nova atração oferece aos visitantes a chance de selarem seu amor em Gramado.

Ah, o amor… Aquela sensação inebriante que nos torna leves, sonhadores, sorridentes. Tão citado pelos poetas, tão cantado pelos músicos, tão experimentado pelos casais apaixonados.

E é impossível falar de romantismo sem mencionar Gramado. Ela é, sem dúvida, a cidade mais romântica do Brasil. Destino de muitas luas-de-mel (a minha, inclusive), Gramado oferece a combinação perfeita para bons momentos a dois.

O ameno clima serrano, as coloridas construções, as belas paisagens… Sem mencionar fondues, vinhos, hotéis aconchegantes, caminhadas tranquilas, uma escapada rápida ao Lago Negro e outras situações que praticamente convidam a momentos íntimos e repletos de romantismo.

E é nesse ambiente propício para casais apaixonados que Gramado oferece a sua versão da famosa Fontana Di Trevi, na Itália. Batizada de Fonte do Amor Eterno, esta atração foi inaugurada em 12 de novembro de 2013, fruto de empreendedores da região e primeira ação do projeto ‘Gramado Amado’, que prevê outras ações culturais e de marketing.

A fonte está localizada entre a área da Igreja Matriz São Pedro e o Boulevard São Pedro, onde os casais podem prender nela cadeados com seus nomes gravados, ‘selando’, assim, seu amor.

Se você estiver em Gramado, curtindo momentos apaixonados ao lado de quem ama, não deixe de passar pela Fonte do Amor Eterno.

E depois, mande pro blog seu depoimento e fotos, que eu posto aqui.

Gramado oferece mais belezas além da Fonte do Amor Eterno, curta nossa página no Facebook para saber mais

Comente pelo Facebook

comentarios

Seguir Emilio Calil:

Jornalista, escritor e designer. Fundador do LifeBreak, apaixonado por tecnologia e pela Serra Gaúcha. Apreciador de boa gastronomia, bons vinhos e boa conversa. O resto você descobre aqui: www.emiliocalil.com

8 Respostas

  1. VF Sapucaia
    | Responder

    a foto do comentario nao faz jus a fonte pois ha mto mais cadeados doq está na foto. ja enxeu tudo la. e tem o Lagueto onde as pessoas prendem o cadeado na grade e jogam a chave no abismo q tem la.

  2. Emílio Calil
    | Responder

    Ola, obrigado pelo seu comentário e pela observação. Sendo assim, terei que retornar a Gramado para fazer novas fotos 🙂

  3. Anônimo
    | Responder

    O Boulevard São Pedro possui cinema?

  4. Emílio Calil
    | Responder

    Olá! Não, o cinema não fica no Boulevard, ele fica no Palácio dos Festivais, na Av. Borges de Medeiros. Mas é no mesmo quarteirão.

  5. Anônimo
    | Responder

    Esses cadeados são vendidos por lá? Ou temos de levar?

  6. claudia machado
    | Responder

    Qdo fui a última vez ainda não tinha essa fonte…Vou em agosto comemorar niver de casamento…Vou lá selar meu amor…Depois posto as fotos

  7. Diego
    | Responder

    Recentemente pedi em casamento minha namora nessa fonte, a fonte esta cheia de cadeados, mas ainda tem lugar para colocar muitos ainda.

  8. Rodrigo Carvalho
    | Responder

    Aconselho que comprem o acadeado e a plaquinha em outro lugar. Comprar lá é salgado! Comprei barato pq pesquisamos. Mas um cadeadinho pode sair até por R$ 20,00

Deixe uma resposta