» » História dos leitores: Josi e o Lago Negro

História dos leitores: Josi e o Lago Negro

postado em: Blog | 0

Inaugurando a seção de histórias de amor por Gramado, a leitora Josi Marques fala de sua paixão pela cidade e pelo Lago Negro.

Josi no Lago Negro - Gramado/RS
Josi Marques, leitora do blog, desfrutando a beleza do Lago Negro em Gramado.


Gramado é uma cidade que mexe com o coração e provoca suspiros em seus visitantes. É impossível ficar indiferente à sua beleza – seja observando as belas construções em estilo alemão ou mesmo as paisagens naturais, que nos tiram o fôlego.

A leitora do blog Josi Marques também é perdidamente apaixonada por Gramado e elegeu o belo Lago Negro (saiba mais sobre o lago aqui) como seu lugar dileto na cidade. É compreensível, o lago é lindo demais mesmo e minha esposa e eu também consideramos este nosso lugar favorito.

Josi inaugura aqui uma nova seção do blog, onde os leitores podem compartilhar suas histórias de amor por Gramado. Veja o que ela tem a dizer:

Josi Marques no Lago Negro, em Gramado/RS

Tem lugares que marcam em algum momento a vida da gente, outros a gente traça o nosso destino. Comigo aconteceu as duas coisas quando lembro de Gramado. Em junho de 2006 visitei a cidade pela primeira vez e escolhi o Lago Negro como meu primeiro ponto turístico. Aquela imagem das azaleias rosas deixam qualquer um de boca aberta com tanta beleza nessa época do ano.

Anos se passaram e, em junho de 2013, comprei meu apartamento na cidade, onde alugo por temporada e, claro, aproveito para escapar desse corre-corre da cidade. Por ironia do destino (ou não) o local escolhido foi a 300m dele novamente: o Lago Negro.

Tem coisas que a gente não consegue explicar, comigo não é diferente, posso ficar horas e horas no Lago Negro só admirando-o, fotografando, suspirando, curtindo, enfim me sentindo LIVRE… Pois simplesmente ele é nota 1000.

E outro momento marcante foi o famoso dia 27 de agosto de 2013, quando nevou em Gramado. Fui presenteada ao ver a neve pela primeira vez. Chegar na cidade naquela manhã e presenciar o espetáculo que a natureza ofereceu naquele dia… inesquecível.

Se você conhece Gramado e o Lago Negro, sabe que não há exageros nas palavras da Josi. Concorda com ela? Tem uma história bacana sobre Gramado ou outra cidade da Serra Gaúcha pra contar? Então manda pra cá e tenha seu texto publicado no blog!

Veja abaixo mais algumas fotos e, se tiver interesse, entre em contato com ela para saber mais sobre o apartamento para alugar.

Fotos da Josi

Josi Marques no Lago Negro, em Gramado/RS
Josi desfrutando toda a paz e tranquilidade mágica que só o Lago Negro oferece.
Hortênsias no Lago Negro/RS
Tem como não se apaixonar por uma paisagem dessas?

Aluguel de apartamento por temporada em Gramado

Proprietária: Josi Marques
Página no Facebook: www.facebook.com/apartamentodajosigramado
Telefone (051) 9734-8464

Quer declarar seu amor por Gramado também? Então clique aqui e mande sua história!

Veja mais dicas de Gramado:

Comente pelo Facebook

comentarios

Seguir Emilio Calil:

Jornalista, escritor e designer. Fundador do LifeBreak, apaixonado por tecnologia e pela Serra Gaúcha. Apreciador de boa gastronomia, bons vinhos e boa conversa. O resto você descobre aqui: www.emiliocalil.com

Deixe uma resposta