» » Hotel em Gramado: Laghetto Vivace Premio

Hotel em Gramado: Laghetto Vivace Premio

postado em: Blog | 0

Um hotel bem localizado em Gramado com ótima estrutura para os hóspedes e fácil acesso para se desfrutar a cidade.
Hotel Laghetto Vivace Premio

Um belo e confortável hotel para tornar sua estadia em Gramado ainda melhor.

Uma das maiores dúvidas de quem viaja é: “Onde ficar”? Parte da experiência de uma viagem está diretamente relacionada à hospedagem e seus serviços. De que adianta viajar para o paraíso se você ficar hospedado no inferno?

Eleita como o terceiro destino turístico preferido no Brasil, Gramado é uma cidade que se preocupa bastante não só com a recepção de seus visitantes mas, também, com todo o período de sua estadia. Os gramadenses são solícitos e amáveis, tratando os turistas como velhos amigos.

Em nossa última viagem à Gramado, minha esposa e eu elegemos o Hotel Laguetto Vivace Premio (na época chamava Laghetto Premium) para nossa estada – onde mais uma vez toda essa hospitalidade e atenção tornaram nossa experiência ainda melhor. O grupo Laghetto é bem forte na rede hoteleira da região, com diversos empreendimentos espalhados pela Serra Gaúcha e Porto Alegre – você verá vários ‘Laghettos’ por lá.

Hotel Laguetto PremiumExtremamente bem posicionado, o hotel lhe garante uma caminhada pelo deck do Lago Joaquina Rita Bier.

Três fatores pesaram em nossa escolha pelo Laghetto Premium: 1) Já havíamos nos hospedado em uma pousada e desta vez queríamos conhecer um hotel da região. 2) A localização do hotel, na Av. Borges de Medeiros, facilitaria nossas caminhadas. 3) O hotel fica relativamente perto do Lago Negro (nosso lugar favorito em Gramado), o que nos permitia ir a pé até ele todas as manhãs.

O Laghetto Premium (ou Vivace Premio) é um hotel relativamente novo, com acomodações e estrutura modernas bem preparadas para receber seus hóspedes – mesmos aqueles que não vivem sem tecnologia, como eu. Seu exterior realmente impressiona, com bela arquitetura europeia, ele desponta como um solitário castelo esmeralda na esquina que ocupa.

Hotel Laghetto Premium em Gramado - Inverno aconcheganteUma simples caminhada pelos arredores do hotel fará você simplesmente esquecer que está no Brasil.

E se o exterior é convidativo, o interior não fica atrás. O hotel oferece excelentes acomodações, garantindo aos hóspedes momentos de aconchego e relaxamento. Os quartos são ótimos e de bom espaço, o que evita momentos claustrofóbicos. As camas gigantes e a boa ducha quente fazem realmente a diferença quando se chega cansado dos passeios – especialmente nas noites frias. Importante destacar o excelente atendimento e educação dos funcionários, com quem várias vezes minha esposa e eu tivemos ótimas conversas.

Quarto do hotel Lahetto PremiumCamas gigantes e duchas quentes garantirão seus momentos de relaxamento no hotel.

Uma coisa que você precisa ter em mente ao escolher sua hospedagem em Gramado são as atividades a serem feitas em dias de chuva ou no caso de alguma indisponibilidade. Ficar trancado no quarto do hotel certamente não lhe trará boas recordações.

E o Laghetto Premio oferece ótimas opções de descanso e lazer para quem fica no hotel. O amplo lobby é perfeito para se jogar em algum sofá e curtir um livro enquanto se aquece na lareira. O salão de jogos e de fitness são ideais para quem quer se movimentar. A brinquedoteca e o bicicletário são uma mão na roda para quem viaja com filhos.

Lobby do Hotel Laghetto Premium

A lareira do hotel garantirá bons momentos nos dias frios. Na foto, minha esposa checando o celular – e sim, ali na TV estava passando “Um Príncipe em Nova Iorque” 🙂

E para quem não vive sem internet (como eu), o web space deles oferece computadores e internet livre – uma mini lan house. Sim, o wi-fi no hotel é muito bom, mas logo em nossa primeira noite meu notebook pifou e, não fossem aqueles computadores, eu teria ficado incomunicável. Não é cobrado nenhum valor extra dos hóspedes pelo uso da lan house.

Sofás do lobby do Hotel Lagetto Vivace PremioEscolha uma das poltronas, pegue seu livro favorito e afunde-se ali em dias frios.

No que se refere aos cafés da manhã, também são excelentes. Várias opções para quem gosta de um belo desjejum. Entretanto, é preciso observar que o café da manhã de um hotel é diferente do de uma pousada. No hotel tudo é mais ‘padronizado’, enquanto as pousadas contam com mais ‘mimos’ e delicadezas, como quando estamos na ‘casa da vovó’.

Se você está planejando sua viagem para Gramado e buscando um bom hotel, considere o Laghetto Vivace Premio como opção. Vale muito a pena. Em nossa próxima visita à cidade, minha esposa e eu estamos cogitando ficar nele novamente.

Eu, curtindo o hotel Laghetto Premium>Na foto, eu, aproveitando para colocar a leitura em dia enquanto fazia absolutamente nada no hotel.

A seguir você confere um vídeo que eu fiz do hotel em nosso último dia em Gramado e, logo abaixo, mais informações sobre o Laghetto Premium.

Vídeo: Hotel Laguetto Premium

Mais informações

Hotel Laguetto Vivace Premio

Tarifas e reservas: Clique aqui para verificar preços e disponibilidade
Site: www.hotellaghettopremio.com.br
E-mail: [email protected]
Onde: Avenida Borges de Medeiros, 1533, Gramado/RS – CEP. 95670-000
Telefone: (54) 3295-6161

Mapa


Exibir mapa ampliado

Veja mais dicas de Gramado:

Comente pelo Facebook

comentarios

Seguir Emilio Calil:

Jornalista, escritor e designer. Fundador do LifeBreak, apaixonado por tecnologia e pela Serra Gaúcha. Apreciador de boa gastronomia, bons vinhos e boa conversa. O resto você descobre aqui: www.emiliocalil.com

Deixe uma resposta