» » Restaurantes de Gramado recebem nota máxima da Anvisa

Restaurantes de Gramado recebem nota máxima da Anvisa

postado em: Blog | 0

Classificação da Anvisa dá nota máxima a 75% dos estabelecimentos em Gramado e confirma a qualidade gastronômica da cidade.

Restaurantes de Gramado recebem nota máxima da Anvisa
Preocupação com a qualidade no atendimento e nos serviços oferecidos garantiram aos restaurantes de Gramado nota máxima da Anvisa.

 

O Ministério da Saúde divulgou na quinta-feira (5 de junho) o resultado da classificação de bares e restaurantes que participaram de um projeto de moldes internacionais para a Copa do Mundo.

De 41 restaurantes avaliados em Gramado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), 31 (ou seja, 75%) apresentaram condições sanitárias no nível máximo de excelência (classificação A), enquanto os outros 10 (os 25% restantes) receberam nota B, e nenhum foi classificado como C. A efeito de comparação, a capital gaúcha Porto Alegre não recebeu nenhuma classificação A, mas muitos estabelecimentos foram classificados como insatisfatórios.

A avaliação foi realizada entre janeiro e maio deste ano, em 26 cidades brasileiras, sendo 11 sedes da Copa, que se voluntariaram para participar da pesquisa. Em Gramado, a pesquisa abrangeu casas de fondue, cafés coloniais e galeterias, e reflete a preocupação dos empresários locais com a constante qualificação de seus funcionários e de seus produtos, o que torna a cidade inigualável em todo o Brasil no quesito gastronômico.

Ponto para Gramado 🙂

Fonte: Miron Neto

Veja mais dicas de Gramado:

Comente pelo Facebook

comentarios

Seguir Emilio Calil:

Jornalista, escritor e designer. Fundador do LifeBreak, apaixonado por tecnologia e pela Serra Gaúcha. Apreciador de boa gastronomia, bons vinhos e boa conversa. O resto você descobre aqui: www.emiliocalil.com

Deixe uma resposta