» » Gramado ganhará um parque termal em 2017

Gramado ganhará um parque termal em 2017

postado em: Blog | 0

Empreendedores do consagrado Snowland anunciaram o Gramado Termas Park para 2017.

Gramado Termas Park abrirá em 2017
Parque termal em Gramado deverá ser inaugurado em 2017.

Depois do sucesso do parque com neve o ano inteiro, inaugurado em 2013, Gramado passará a oferecer água termal para seus visitantes. Os mesmos empreendedores que criaram o Snowland anunciaram, na última terça-feira (16), que construirão um parque termal, próximo ao Snowland. A previsão é de que ele esteja pronto no último trimestre de 2017.

Sobre o Gramado Termas Park

O Gramado Termas Park terá área de aproximadamente 15 mil metros quadrados, 605 vagas de estacionamento e várias piscinas, onde a água – sendo resfriada, chegará a uma temperatura entre 28 e 32 graus Celsius. Haverá, inclusive, uma piscina com diferentes ondas.

O parque terá capacidade para receber 3,5 mil pessoas por dia. Além dos visitantes que utilizarão o parque em regime de day use, haverá um resort com serviços de governança e hotelaria, com 300 apartamentos em área vizinha ao parque.

De acordo com Mauro da Silva, diretor do Gramado Termas, “a riqueza hidrotermal do Rio Grande do Sul até hoje não foi devidamente explorada, os empreendimentos nacionalmente mais reconhecidos ficam localizados em Goiás, Santa Catarina e São Paulo”. O exemplo serve para mostrar a atração exercida pela água hidrotermal e serve de base para a expectativa em torno da abertura de um equipamento semelhante em um dos maiores centros turísticos do Brasil, Gramado.

Continuem visitando o blog para mais informações sobre o Gramado Termas Park.

Veja mais dicas de Gramado:

Comente pelo Facebook

comentarios

Seguir Emilio Calil:

Jornalista, escritor e designer. Fundador do LifeBreak, apaixonado por tecnologia e pela Serra Gaúcha. Apreciador de boa gastronomia, bons vinhos e boa conversa. O resto você descobre aqui: www.emiliocalil.com

Deixe uma resposta