» » Réveillon em Gramado: A alta gastronomia do Divino

Réveillon em Gramado: A alta gastronomia do Divino

postado em: Blog | 0

Faça sua reserva em um dos restaurantes mais conceituados de Gramado e garanta sua ceia de réveillon no Divino.

Restaurante Divino - Gramado (RS)
Visual deslumbrante e gastronomia refinada marcam o charme e a sofisticação do Restaurante Divino.

 

Muito além dos clássicos fondues e cafés coloniais, Gramado também tornou-se sinônimo de alta gastronomia. Com seus restaurantes recebendo neste ano nota máxima da Anvisa (saiba mais aqui), opções não faltam para quem busca os prazeres de pratos mais refinados, com requinte e sofisticação.

É o caso do restaurante Divino, que oferece um cardápio bem variado em um ambiente extremamente convidativo. Basta uma conferida nas ótimas avaliações feitas pelos clientes no TripAdvisor (veja aqui) para saber que o lugar é parada obrigatória para os amantes da bona-xira.

Fora que sua localização privilegiada na Av. Borges de Medeiros – exatamente entre a Igreja São Pedro e o famoso Palácio dos Festivais – torna o Divino praticamente um ponto turístico de Gramado. Sua arquitetura mais moderna foge um pouco do padrão das construções alemãs da cidade, mas ainda assim é magnífico.

E justamente por isso ele se torna ótima opção para quem pretende passar natal e réveillon em Gramado. O Divino está com pacotes de ceias especiais para as duas ocasiões, e se eu fosse você já ligava imediatamente para reservar seu lugar (pois as vagas estão acabando rapidamente). Veja abaixo as opções de ceias e datas e entre em contato com o restaurante.

Restaurante Divino: Ceia de Natal em Gramado

Restaurante Divino - Ceia de Natal 2014

Restaurante Divino: Ceia de Ano Novo em Gramado

Restaurante Divino - Ceia de Réveillon 2014/2015

Mais informações sobre o Restaurante Divino

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2659 – Centro, Gramado, Rio Grande do Sul
Telefone: (054) 3286-3440
E-mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/divino.gramado/

Mapa do local:

Veja mais dicas de Gramado:

Comente pelo Facebook

comentarios

Seguir Emilio Calil:

Jornalista, escritor e designer. Fundador do LifeBreak, apaixonado por tecnologia e pela Serra Gaúcha. Apreciador de boa gastronomia, bons vinhos e boa conversa. O resto você descobre aqui: www.emiliocalil.com

Deixe uma resposta