» » Hotel em Gramado: Conheça o luxo do Saint Andrews

Hotel em Gramado: Conheça o luxo do Saint Andrews

postado em: Blog | 0

Assista a uma reportagem com mais de 30 minutos mostrando todos os detalhes do luxuoso Hotel Saint Andrews em Gramado.
Hotéis em Gramado: Conheça o luxo do Saint Andrews
A luxuosa entrada do Hotel Saint Andrews em Gramado, inspirado em castelos escoceses.

Quem conhece a reputação de um hotel em Gramado sabe que não há nada semelhante em todo o Brasil. Da cordialidade no atendimento aos serviços oferecidos, os visitantes são tratados não como clientes, mas como velhos amigos. A própria eleição do TripAdvisor colocando os hotéis de Gramado entre os melhores não só do Brasil, mas do mundo, é prova disso.



E entre os favoritos está o Hotel Saint Andrews, que esbanja luxo, sofisticação, privacidade e tranquilidade. É um daqueles ‘hotéis de sonho’, que só de ver as fotos já fazem nossa mente viajar. É literalmente um hotel para se ir e ‘esquecer do resto do mundo’.

Localizado a 1,5 quilômetro do centro de Gramado, quem atravessa os portões de ferro do luxuoso hotel Saint Andrews nota de imediato a diferença do ambiente. À porta da portentosa mansão emoldurada pelo Vale do Quilombo ao fundo, um mordomo lhe recebe com um sorriso aberto e já desfaz a ideia de formalidade excessiva que a imponente construção sugere. Inspirado em castelos escoceses, o hotel tem papéis de parede holandeses, cortinas inglesas e maravilhosos lustres de cristal tchecos.

A estadia cheia de mimos começa com uma taça de espumante no check-in, segue com frutas frescas no quarto e um chazinho com petit fours à noite. Não fosse pelo ruído dos passos no corredor, cada um dos hóspedes dos 11 confortáveis quartos teria a impressão de estar sozinho ali, tamanha a sensação de privacidade.

O luxuoso interior do Saint Andrews: Nenhum esforço foi poupado para garantir o melhor para seus hóspedes.O luxuoso interior do Saint Andrews: Nenhum esforço foi poupado para garantir o melhor para seus hóspedes.

A piscina térmica, coberta, dá de cara com a Serra, mas é possível se isolar do mundo na água quentinha fechando as cortinas. Claro que toda essa exclusividade tem um preço: as diárias para casal custam de R$ 2.500 a R$ 5.000, de acordo com a categoria do quarto.

Sim, uma diária do Saint Andrews equivale a uma semana (até mais) de outros hotéis em Gramado. Mas por favor, jamais diga “eu nunca vou conseguir me hospedar lá”. É claro que o Saint Andrews é um hotel reservado e diferenciado, mas nem por isso inacessível aos seus sonhos. Troque seus pensamentos por “mal posso esperar para relaxar num fim de semana lá”. Presenteie-se com o que de melhor e mais luxuoso Gramado oferece. Você merece!

E para te deixar com mais vontade, veja abaixo uma reportagem do E-studio D com mais de meia-hora mostrando todos os luxuosos detalhes e requintes do Saint Andrews.

Vídeo: Hotel Sem Gramado: Saint Andrews

Mais informações sobre o Hotel Saint Andrews

Veja mais dicas de Gramado:

Comente pelo Facebook

comentarios

Seguir Emilio Calil:

Jornalista, escritor e designer. Fundador do LifeBreak, apaixonado por tecnologia e pela Serra Gaúcha. Apreciador de boa gastronomia, bons vinhos e boa conversa. O resto você descobre aqui: www.emiliocalil.com

Deixe uma resposta