» » Os dois melhores hotéis do Brasil estão em Gramado

Os dois melhores hotéis do Brasil estão em Gramado

postado em: Blog | 0

Já está ficando chato por ser repetitivo, mas é a pura verdade. Os melhores hotéis do Brasil estão em Gramado. O site TripAdvisor publicou a sua famosa lista anual, a Traveller’s Choice, que enumera os melhores hotéis do Brasil, e Gramado levou o primeiro e o segundo lugar.

Os hotéis Ritta Höppner e Estalagem St Hubertus despontam, respectivamente, em primeiro e segundo lugar, superando os famosos hotéis e resorts do nordeste. E o belo hotel Casa da Montanha aparece em 12º, colocando Gramado entre os melhores destinos turísticos do Brasil.

E eles não apenas estão entre os melhores do Brasil, mas o Ritta Höppner e o St Hubertus ficaram em 10º e 14º, respectivamente, entre os 25 melhores hotéis do mundo na categoria internacional do Traveller’s Choice. É realmente um orgulho e motivo de celebração.

Quem já se hospedou em um desses hotéis sabe que o prêmio é merecido. A dedicação dos funcionários, atenção com hóspedes e preocupação com os menores detalhes são coisas que ficam realmente marcadas.

Se você ficou interessado e quer saber mais sobre os três hotéis citados pelo TripAdvisor, veja abaixo as informações de cada um.

Hotel Ritta Höppner

Hotel Ritta Höppner
Hotel Ritta Höppner

Endereço: Rua Pedro Candiago, 305 – Gramado/RS

Telefone: (54) 3286.1334

Site: www.minimundo.com.br/rittahoppner

Estalagem St. Hubertus

Estalagem St. Hubertus
Estalagem St. Hubertus

Endereço: Rua Carrieri, 974- Gramado/RS

Telefone: (54) 3286 1273

Site: www.sthubertus.com

Hotel Casa da Montanha

Hotel Casa da Montanha
Hotel Casa da Montanha

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 3166 – Centro

Telefone: (54) 3295-7575

Site: www.casadamontanha.com.br

Veja mais dicas de Gramado:

Comente pelo Facebook

comentarios

Seguir Emilio Calil:

Jornalista, escritor e designer. Fundador do LifeBreak, apaixonado por tecnologia e pela Serra Gaúcha. Apreciador de boa gastronomia, bons vinhos e boa conversa. O resto você descobre aqui: www.emiliocalil.com

Deixe uma resposta