» » Royal Trudel: um pedaço do Leste Europeu em Gramado

Royal Trudel: um pedaço do Leste Europeu em Gramado

postado em: Blog | 1
Royal Trudel: um pedaço do Leste Europeu em Gramado
Royal Trudel: um pedaço do Leste Europeu em Gramado


Imagine um pão doce com massa de sonho e textura de rabanada. Adicione uma cobertura de açúcar e a possibilidade de recheá-lo com Nutella, doce de leite ou com chocolate branco com nozes. Parece delicioso, não? A Royal Trudel chega a Gramado trazendo essa novidade vinda direta do Leste Europeu.

Originalmente chamado de Trdelnik, o doce ficou muito popular em Praga, na República Tcheca, onde banquinhas dominam as principais ruas da cidade. Seu nome vem de “trdlo”, que nada mais é do que o cabo de madeira onde o doce é assado e enrolado, além de ser o responsável por seu formato oco.

Em Gramado, a Royal Trudel é comandada pelos sócios – e irmãos – Patrícia e Luis Turmina, entusiastas do “casual food”.

No ramo da alimentação casual sempre há espaço para novidades. E aqui só o sabor não basta, um atendimento descontraído faz parte da experiência alegre que queremos criar”, afirma Patrícia.

Localizada na Av. Borges de Medeiros 2300, loja 13, o estabelecimento funciona de domingo a quinta-feira das 10h às 20h e sextas e sábados das 10h às 22h. Até o momento são oferecidos 5 sabores de Trudel: tradicional, Nutella, doce de leite e camafeu (chocolate branco com nozes). No local, também são comercializados quentão, chocolate quente, café e outras bebidas.

Mais informações:

Veja mais dicas de Gramado:

Comente pelo Facebook

comentarios

Seguir Emilio Calil:

Jornalista, escritor e designer. Fundador do LifeBreak, apaixonado por tecnologia e pela Serra Gaúcha. Apreciador de boa gastronomia, bons vinhos e boa conversa. O resto você descobre aqui: www.emiliocalil.com

Uma resposta

  1. Karine Nayalle Marques
    | Responder

    Bom mexxxxmooo, comi. Aprovadissimo!

Deixe uma resposta