» » Conheça a Fonte do Amor Eterno

Conheça a Fonte do Amor Eterno

postado em: Blog | 10

Agora os casais apaixonados podem selar seu amor na Fonte do Amor Eterno, em Gramado.

Fonte do Amor Eterno, em Gramado/RS
Fonte do Amor Eterno, em Gramado/RS

Baseada na famosa Fontana de Trevi, na Itália, a nova atração oferece aos visitantes a chance de selarem seu amor em Gramado.




Ah, o amor… Aquela sensação inebriante que nos torna leves, sonhadores, sorridentes. Tão citado pelos poetas, tão cantado pelos músicos, tão experimentado pelos casais apaixonados.

E é impossível falar de romantismo sem mencionar Gramado. Ela é, sem dúvida, a cidade mais romântica do Brasil. Destino de muitas luas-de-mel (a minha, inclusive), Gramado oferece a combinação perfeita para bons momentos a dois.

O ameno clima serrano, as coloridas construções, as belas paisagens… Sem mencionar fondues, vinhos, hotéis aconchegantes, caminhadas tranquilas, uma escapada rápida ao Lago Negro e outras situações que praticamente convidam a momentos íntimos e repletos de romantismo.

E é nesse ambiente propício para casais apaixonados que Gramado oferece a sua versão da famosa Fontana Di Trevi, na Itália. Batizada de Fonte do Amor Eterno, esta atração foi inaugurada em 12 de novembro de 2013, fruto de empreendedores da região e primeira ação do projeto ‘Gramado Amado’, que prevê outras ações culturais e de marketing.



A fonte está localizada entre a área da Igreja Matriz São Pedro e o Boulevard São Pedro, onde os casais podem prender nela cadeados com seus nomes gravados, ‘selando’, assim, seu amor.

Se você estiver em Gramado, curtindo momentos apaixonados ao lado de quem ama, não deixe de passar pela Fonte do Amor Eterno.

E depois, mande pro blog seu depoimento e fotos, que eu posto aqui.


Resumo
Conheça a Fonte do Amor Eterno
Artigo
Conheça a Fonte do Amor Eterno
Descrição
Agora os casais apaixonados podem selar seu amor na <strong>Fonte do Amor Eterno</strong>, em Gramado.
Por
Dicas de Gramado

Comente pelo Facebook

comentarios