» » Chocolate quente da Casa da Velha Bruxa é eleito o melhor de Gramado

Chocolate quente da Casa da Velha Bruxa é eleito o melhor de Gramado

postado em: Blog | 0

Revista Sabores do Sul elegeu a Casa da Velha Bruxa como o melhor chocolate quente de Gramado.
Chocolate quente da Casa da Velha Bruxa Esta maravilha espera por você na Casa da Velha Bruxa (sim, isso aí em cima é marshmallow)

Para mim é simplesmente impensável ir a Gramado e não passar na famosa Casa da Velha Bruxa (já falei dela aqui) para um doce ou chocolate quente. É parte da magia da cidade.

E desde a primeira vez que estive lá e provei o chocolate quente deles, nunca mais encontrei outro igual (nem entre os bons cafés de São Paulo). Desde então elegi a Casa da Velha Bruxa como o melhor chocolate quente que já provei.

E pelo visto não sou o único. Em uma votação com mais de 12 milhões de votos, a Revista Sabores do Sul destaca a Casa da Velha Bruxa na categoria Melhor Chocolate Quente em Gramado. Mais do que merecido, diga-se de passagem.

E não apenas o chocolate quente, mas as diversas opções que eles possuem em seu cardápio são soberbas (ah, o sorvete de uva!) irrecusáveis. Quem já passou por lá com certeza concorda comigo. E se você ainda não conhece a Casa da Velha Bruxa, sinta-se intimado a dar um pulo lá em sua próxima viagem a Gramado.

Mais informações sobre a Casa da Velha Bruxa

Casa da Velha Bruxa
Onde: Av. Borges de Medeiros, 2738 – Gramado/RS
Horário: Segunda das 14h às 21h30 | terça a domingo das 11h30 às 22h
Tel.: (054) 3286-1551
Site: www.prawer.com.br/bruxa
Facebook: facebook.com/Casadavelhabruxagramado/

Mapa do local

Veja mais dicas de Gramado:

Comente pelo Facebook

comentarios

Seguir Emilio Calil:

Jornalista, escritor e designer. Fundador do LifeBreak, apaixonado por tecnologia e pela Serra Gaúcha. Apreciador de boa gastronomia, bons vinhos e boa conversa. O resto você descobre aqui: www.emiliocalil.com

Deixe uma resposta