» » Ceia de Ano Novo em Gramado 2016

Ceia de Ano Novo em Gramado 2016

postado em: Blog | 0
Ceia de Ano Novo em Gramado 2016
Ceia de Ano Novo em Gramado 2016

Está procurando ceia de ano novo em Gramado? Se o Natal Luz transmite a mensagem de emoção e união entre as pessoas, o ano novo em Gramado explode em alegria e entusiasmo.

Com cardápios variados, indo de pratos tradicionais à culinárias sofisticadas, as ceias de ano novo em Gramado oferecem o que há de melhor na gastronomia internacional, agradando a praticamente todos os gostos. Sem mencionar a animada contagem regressiva para o novo ano, com a alegria e poder brindar junto à família, amigos ou mesmo desconhecidos que estão ali do seu lado, partilhando esses momentos.

E junto à ceia, vem o privilégio de poder assistir à inesquecível queima de fogos da virada do ano em Gramado. É neste momento que todos se unem, em uma só emoção, para desejar o melhor para todo o mundo. As dificuldades, as tristezas e percalços do ano que termina ficam para trás, e as cores vibrantes e sorrisos inebriantes marcam a chegada do novo ano repleto de promessas e conquistas.




Entre as opções para passar o réveillon em Gramado, vale muito a pena reservar seu lugar no Bal Masqué. Um evento diferenciado, que une a tradicional animação da virada do ano com os nostálgicos bailes de máscara. Você poderá desfrutar de uma surpreendente ceia (open bar!) e festa temática que inunda a alma de alegria e entusiasmo, numa mescla de ano novo e carnaval.

Se você está apenas ‘sonhando’ com essas descrições, por que não vivencia de perto tudo isso? Faça já a sua reserva para esse evento exclusivo e garanta momentos inesquecíveis junto de quem você ama. Mas seja rápido, porque restam poucas vagas:

Galeria de fotos

Detalhes do evento

  • Crianças até 04 anos é cortesia com cardápio kid e espaço kid
  • De 05 a 11 tem 50% de desconto com lugar na mesa, cardápio kid e espaço kid
  • Evento com lugares previamente marcados e recepção a caráter por Pierrot e Colombinas

Vídeo: Réveillon em Gramado – Bal Masqué

Veja mais dicas de Gramado:

Comente pelo Facebook

comentarios

Seguir Emilio Calil:

Jornalista, escritor e designer. Fundador do LifeBreak, apaixonado por tecnologia e pela Serra Gaúcha. Apreciador de boa gastronomia, bons vinhos e boa conversa. O resto você descobre aqui: www.emiliocalil.com

Deixe uma resposta