» » Decoração da 33ª edição do Natal Luz já tem conceito aprovado pela Gramadotur

Decoração da 33ª edição do Natal Luz já tem conceito aprovado pela Gramadotur

postado em: Blog | 0

Decoração do Natal Luz de Gramado: Claudia Casagrande assina projeto que recupera a participação da comunidade e celebra os encantos de Gramado.

Decoração da 33ª edição do Natal Luz já tem conceito aprovado pela Gramadotur
Decoração da 33ª edição do Natal Luz já tem conceito aprovado pela Gramadotur



Preparando a 33ª edição do Natal Luz, a Gramadotur, autarquia realizadora da temporada natalina na cidade serrana, já aprovou o conceito da decoração deste ano.

Quem assina o trabalho apresentado ao conselho da Gramadotur é Claudia Casagrande, que entregará o projeto completo de decoração até o dia 30 de abril. Para o Natal Luz deste ano, são destacadas as tradicionais cores vermelho, verde e dourado, em uma decoração que, segundo Claudia, vai do lúdico ao sofisticado em cada um de seus detalhes.

Inspirando a decoração está a própria cidade de Gramado, trazendo a essência, o encanto e o charme de seu povo. “Além de encantar, o projeto vem com o objetivo de aproximar e trazer de volta a participação da comunidade. É um Natal que será feito com a nossa cara e o nosso jeito“, conta a diretora de decoração.



As peças trabalham com os símbolos do Natal, entre eles as árvores, os anjos, os soldadinhos quebra-nozes, as renas, os laços de veludo, as guirlandas e os detalhes que, conforme Claudia, encantam e fazem a diferença.

Para garantir a reserva do seu ingresso para o Natal Luz deste ano, clique aqui.



Comente pelo Facebook

comentarios

Seguir Emilio Calil:
Jornalista, escritor e designer. Fundador do LifeBreak, apaixonado por tecnologia e pela Serra Gaúcha. Apreciador de boa gastronomia, bons vinhos e boa conversa. O resto você descobre aqui: www.emiliocalil.com

Comente este post

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.