» » Família de Cristiano Ronaldo abre restaurante em Gramado

Família de Cristiano Ronaldo abre restaurante em Gramado

postado em: Blog | 1

O restaurante em que Cristiano Ronaldo em Gramado irá servir em seu cardápio, receitas originais da Dona Dolores – mãe do craque do Real Madrid e da seleção portuguesa.

Família de Cristiano Ronaldo abre restaurante em Gramado
Família de Cristiano Ronaldo abre restaurante em Gramado

 




A Gramado Parks e a Chocolate Lugano anunciaram sua mais recente parceria, desta vez na área gastronômica. As duas empresas se unem à família do atacante Cristiano Ronaldo, vislumbrando uma atuação nacional, iniciando pela cidade de Gramado (RS), onde as empresas têm suas origens.

O melhor jogador do mundo e craque do Real Madrid e da seleção portuguesa, juntamente com seus familiares firmou uma parceria com as duas empresas brasileiras do ramo alimentício para inaugurar a Casa Aveiro by Dolores. O estabelecimento tem capacidade para receber 200 pessoas e fica localizado na Avenida Borges de Medeiros, 2507, a cerca de 200 metros da Rua Coberta.

Restaurante de Cristiano Ronaldo em Gramado

Cristiano Ronaldo com a mãe
Cristiano Ronaldo com a mãe

O restaurante em que Cristiano Ronaldo terá parceria na Serra Gaúcha irá servir em seu cardápio receitas originais da Dona Dolores, mãe do craque .

O restaurante é o único estabelecimento gastronômico de culinária portuguesa da cidade, e também o primeiro restaurante da família do jogador no Brasil. A abertura ao público ocorre em 09 de julho de 2018.

O estabelecimento funciona diariamente, das 11h à meia-noite, e traz no cardápio pratos típicos portugueses, com receitas exclusivas de Dolores, que já foi cozinheira e tem um livro de receitas publicado. A atividade da mãe de Cristiano Ronaldo, inclusive, sustentou a família durante a infância do craque, quando ainda morava em Funchal, capital da Ilha da Madeira.

Na decoração do estabelecimento, que une o moderno e o rústico, estão azulejos portugueses e fotografias da família. A ideia, conforme as idealizadoras, é exaltar um ambiente familiar, refinado e aconchegante.

Casa Aveiro by Dolores
Casa Aveiro by Dolores



O empreendimento é da família Aveiro, família essa que ficará encarregada pela administração do novo restaurante da cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. O restaurante será administrado pela irmã do jogador, Kátia Aveiro, que além de cantora, também é cozinheira e, recentemente, escreveu um livro juntamente com sua mãe denominado Cozinha Portuguesa. O livro resgata as receitas feitas por Dona Dolores e nesse livro está o prato favorito de Cristiano Ronaldo – Bacalhau à Brás e que também será servido no restaurante da família, no Brasil.



Comente pelo Facebook

comentarios

Seguir Emilio Calil:
Jornalista, escritor e designer. Fundador do LifeBreak, apaixonado por tecnologia e pela Serra Gaúcha. Apreciador de boa gastronomia, bons vinhos e boa conversa. O resto você descobre aqui: www.emiliocalil.com

  1. Gisele
    | Responder

    Queria muito saber a data da inauguração…. é certeza que será em Junho?

Comente este post

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.